Saiba quem eram as inspirações do cantor Cristiano Araújo



Recentemente, a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo completou 7 anos. Na ocasião, diversos fãs e familiares publicaram fotos com o músico em sua homenagem. Fato é que ele teve uma carreira meteórica e acabou morrendo no auge da carreira, quando canções Caso Indefinido, Maus Bocados e É Com Ela Que Eu Estou faziam grande sucesso nas rádios. Sobre as inspirações do artista, ele surpreendeu com um declaração em que citou músicos solo.

"Tinha vontade de cantar sozinho, mas música sertaneja sempre foi sinônimo de dupla. Eduardo Costa e Luan Santana serviram muito de inspiração para mim, assim como o Sérgio Reis", afirmou Cristiano.

Gêmea de Cristiano Araújo postou clique inédito

Ana Cristiana Araújo emocionou os fãs do cantor famoso pelas canções Maus Bocados e Caso Indefinido, ao publicar registros de uma festa junina da qual eles participaram na infância.

"Meu #tbt de hoje não poderia ser outro ! Época feliz! Saudades meu amor maior @cristianoaraujo ! Até logo mais!", escreveu ela na legenda.

O motorista que dirigia o veículo no momento do acidente, Ronaldo Miranda, também fez uma declaração para o cantor. “Você partiu, mas a amizade que um dia nos uniu para sempre viverá no meu coração”, disse ele, que chegou a ser condenado por duplo homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Isso porque, foi constatado que Miranda foi "imperito e negligente" por dirigir a 179 km/h poucos segundos antes do carro sair da pista e capotar. Ele foi condenado a 2 anos e 7 meses de detenção em janeiro de 2018, com direito a cumprir a pena em regime aberto.

O pai do cantor, João Reis, também fez um relato emocionante e falou sobre a dor da perda, que segundo ele, é constante.

"É um momento muito difícil. É algo que não sai da cabeça da gente. Todos os dias são difíceis. Quando vai chegando nessa época, as pessoas começam a lembrar, postar, então, para mim, é muito difícil", declarou o pai do músico, que recentemente, teve um encontro emocionante com a mãe de Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo em novembro do ano passado.

Fonte: Uai