Reitor da Universidade Feevale participa do Podcast 88



Reconduzido ao cargo em 2021, Cleber Prodanov é Doutor em História Social pela Universidade de São Paulo (USP) e reitor da Universidade Feevale desde junho de 2018.Ele também integra o corpo permanente do Programa de Pós-graduação em Processos e Manifestações Culturais, sendo pesquisador do grupo Cultura e Memória da Comunidade. Antes disso, foi pró-reitor de Pesquisa e Inovação da Universidade Feevale, sendo responsável pela criação e implantação do Feevale Techpark, e exerceu a função de secretário de Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Sul.

No bate-papo com o comunicador Gui Castro, Prodanov tratou de vários assuntos. Entre eles, a presença da Feevale no período de pandemia, servindo de apoio para a comunidade de uma forma geral.

Sobre o retorno presencial das aulas, o reitor deixou claro que "temos uma base monitorando tudo e ao mesmo tempo tenho bastante esperança", disse.

Para ouvir basta acessar o link https://sptfy.com/7drP ou procurar por Podcast 88 no seu Spotify.

O que é o Podcast 88? É um espaço dedicado para aproximarmos a Rádio 88.7 FM da comunidade, trazendo conteúdos importantes, entrevistas com personalidades, a palavra da autoridade e o bom bate-papo na plataforma alternativa.

Lembrando que no Spotify da 88 você acompanha diariamente conteúdos da programação da 88.7 FM.