Ralf completa 61 anos e celebra uma das melhores fases da carreira



Ralf fez história na música sertaneja ao lado do seu irmão Chrystian, com quem esteve junto por décadas e se tornou conhecido como uma das duplas sertanejas mais talentosas e afinadas de todos os tempos. Agora seguindo carreira solo, o cantor sertanejo está vivendo uma excelente fase em sua carreira e se dedicando a novos projetos.

Para quem não sabe, Ralf está completando 61 anos nesta quarta-feira, 15 de junho! E o Movimento Country não poderia deixar de prestigiar este cara que fez história na música sertaneja e continua agraciando seus fãs e admiradores de boa música por onde passa.

Ralf está mais animado do que nunca para divulgar seus novos projetos, que voltaram a ser produzidos após um problema de saúde recente. Se engana quem acha que o cantor sertanejo, no auge dos seus 61 anos, pensa em se aposentar. Pelo contrário, já que o artista está produzindo seu próximo trabalho solo: “Eu estou entrando em estúdio preparando o meu trabalho solo. Como sempre preparando, trazendo novidades e coisas diferentes”, contou em entrevista recente ao Movimento Country.

Além deste projeto, Ralf segue com o bem-sucedido “Mitos” ao lado de Eduardo Costa, e tudo indica que ele irá rodar o Brasil cantando em italiano. Isso mesmo, deu até uma saudade de ouvir “Mia Gioconda”, sucesso que a dupla fez ao lado de Agnaldo Rayol, que inclusive foi tema de um podcast aqui no site.

“Tem outro projeto que vou apresentar este ano. Vou rodar as grandes capitais com projeto de música italiana sendo acompanhado sempre pela Orchestra Sinfônica local”, afirmou o sertanejo. “Eu vou rodar com estes três projetos pelo Brasil”, comemorou o cantor Ralf, que se demonstrou estar bem animado com este novo desafio durante a conversa amistosa que teve com a nossa equipe.

Fonte: Movimento Country