Podcast 88 recebe Eduardo Leite



Um jovem, com habilidades políticas, hoje é o governador do Estado do Rio Grande do Sul, eleito com 53,62% dos votos válidos nas eleições de 2018. Nascido em Pelotas, tem mandato até o fim desse ano. Chegou ao Palácio Piratini aos 33 anos de idade. É o governador mais jovem do Brasil.

Eduardo Leite é o convidado do Podcast 88, com Gui Castro. No episódio, que já está disponível no Spotify da 88.7 FM, o governador fala sobre o momento atual, a estiagem, baixa do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) que possibilitou a redução de preço de diversos produtos do RS, pedágios e investimentos nas rodovias regionais (RS-239, RS-240 e RS-118), além de tratar sobre seu futuro político.

Desde a eleição de 2018, o governador deixa claro que não vai concorrer à reeleição e nos disse que "o governo atual vai lançar o seu sucessor", que pode ser o atual vice-governador Ranolfo Vieira Jr., hoje filiado ao mesmo partido, o PSDB.

Para ouvir basta acessar o link https://sptfy.com/7dT9 ou procurar por Podcast 88 no seu Spotify.

O que é o Podcast 88? É um espaço dedicado para aproximarmos a Rádio 88.7 FM da comunidade, trazendo conteúdos importantes, entrevistas com personalidades, a palavra da autoridade e o bom bate-papo na plataforma alternativa.

Lembrando que no Spotify da 88 você acompanha diariamente conteúdos da programação da 88.7 FM.