Paula Fernandes promete surpreender o público com sua nova turnê



No último dia 11 de junho, Paula Fernandes fez em Curitiba (PR) uma “avant-première” da sua oitava turnê; “11:11“, que promete levar o público para um verdadeiro passeio pela sua carreira, marcada por uma trajetória de sucesso e muitos hits.

O novo registro audiovisual da cantora foi gravado durante quatro dias em um Haras no interior de São Paulo e contou com participações especiais da dupla sertaneja Israel e Rodolffo e dos cantores sertanejos Lauana Prado e Tierry.

Durante o processo de gravação, foi colhido material para a produção de um documentário. Quem assina a produção musical desse novo trabalho e da turnê de Paula é o renomado produtor musical Ricardinho Lopes, que trouxe novas sonoridades ao timbre e características tão marcantes de Paula Fernandes. Já a direção do audiovisual é de Júlio Loureiro.

Paula, que está no ápice da sua maturidade musical, fez uma homenagem aos grandes nomes da música de Minas Gerais, como Milton Nascimento e Jota Quest, e relembrou seus grandes sucessos como “Pássaro de Fogo”, “Juntos”, “Eu sem Você”, entre outros hits que lhe ajudaram escrever sua trajetória de sucesso.

Mas é claro que no meio deste “show teste”, não poderiam faltar em seu repertório músicas inéditas como “Gasolina” e o hit “Bloqueia meu Zap”, que logo de cara agradaram o exigente público Curitibano. Os vídeos desse novo projeto, em parceria com a Universal Music, devem chegar ainda esse mês nas plataformas de áudio e no canal oficial da cantora Paula Fernandes no YouTube.

Fonte: Movimento Country