Paula Fernandes chora ao cantar Infiel: 'Quem foi traída sabe o quanto dói'



A cantora sertaneja Marília Mendonça ainda continua sendo muito lembrada por ter marcado a vida de tantas pessoas. Na época em que faleceu por exemplo, em novembro do ano passado, Paula Fernandes chamou atenção ao participar do Domingão com Huck, no qual foi feito um tributo à Rainha da Sofrência. Na ocasião, ela cantou Infiel e se emocionou ao contar que superou uma traição com a canção que fez Marília se consagrar como a grande artista que era.

Sobre como recebeu a notícia da queda do avião que vitimou a cantora e outras quatro pessoas, ela disse: "É bem difícil porque na hora que eu vi a primeira imagem do avião é como se eu tivesse caído junto porque eu conheço a rotina, as logísticas são muito difíceis. A gente sabe o que sofre na estrada e aquilo que aconteceu com ela é o que eu mais temo na vida. A gente perdeu uma grande estrela, uma artista que mostrou que no Brasil tem espaço para todo tipo de talento".

De fato, a correria na vida dos artistas para viajarem é um fator que os preocupa muito, tanto que Maraisa revelou recentemente, que dá muita importância para cada segundo depois do que aconteceu com a amiga. Seguindo as declarações e exaltando Marília no programa de Huck, Paula Fernandes contou melhor sobre a relação de sua vida pessoal com a colega do ramo artístico.

"O tempo passou, ela conquistou, se tornou a Marília fod*, a mulher firme e a fantástica como artista que ela sempre foi e um dia ela me encorajou. Eu vivi uma traição quem passou por isso sabe que é a pior coisa que uma mulher pode passar e ela estava estourada com 'Infiel'. Chegou o momento da Marília me encorajar a escrever aquilo que eu tava sentindo e eu consegui transformar a minha maior dor em música. E a culpa é dela", concluiu na época.

Fonte: Uai