Pai de Felipe Araújo diz que quase desistiu após morte de Cristiano: "Sem chão"



João Reis, pai do cantor Felipe Araújo, contou emocionado durante a participação no Faustão na Band desta segunda-feira, 7, que pensou em não seguir com a carreira do filho após a morte de Cristiano Araújo, primogênito da família.

Cristiano Araújo, um dos maiores sucessos da música sertaneja dos últimos anos, morreu em 2015 em um acidente de carro. Após a tragédia, o pai da família ficou "sem chão", e confessou que pensou em não dar continuidade à carreira de Felipe, que já despontava na música.  

“Eu fiquei sem chão, não acreditava que eu dava conta de um dia passar perto de um palco. Eram 16 anos de carreira, batalhando. Começou a fazer sucesso, que durou só quatro anos", lembrou João Reis da carreira de Cristiano.

Apenas alguns anos depois de perder o filho que bateu recordes de público pelo Brasil, o pai viu Felipe Araújo estourar com seu primeiro DVD solo, o "1dois3", e a música "Amor da sua Cama" ocupar as paradas de sucesso.

"Parar com tudo seria egoísmo da minha parte. Naquele momento eu tive amigos que abraçaram a causa e falaram pra gente continuar com o Felipe”, concluiu emocionado.

Fonte: Band / Uol