Naiara Azevedo sobre crise de ansiedade no BBB22: “Me sentia muito só”



Naiara Azevedo foi a terceira participante eliminada do BBB22, mas sofreu bastante durante as três semanas na casa mais vigiada do Brasil. A cantora teve crises de ansiedade e, por mais de uma vez, sentiu-se vulnerável.

“Tiveram muitos momentos muito difíceis, até nos momentos que estava sorrindo. Às vezes as pessoas pensam ‘só foi difícil quando você estava chorando?’. Não, foi difícil quando estava chorando, foi difícil quando estava sorrindo. Foi muito difícil quando tive a crise de ansiedade porque ali não consegui controlar a emoção”, relembra, em entrevista para a Quem.

Outro ponto que a incomodou foi o sentimento de solidão dentro do reality show. A sertaneja afirma que tentou se envolver com as pessoas, mas não conseguiu.

“Quando tentei me envolver com as pessoas e vi que elas não estavam me acolhendo, no sentido de não querer conversar comigo, eu me sentia muito só”, revelou.

Naiara também desabafou sobre a nova rotina criada no confinamento. Com dificuldade para dormir, muito barulho das outras pessoas e elementos feitos propositalmente para estressar os participantes, ela perdeu um pouco da sanidade mental.

“As portas faziam muito barulho, batiam muito a porta, as luzes só apagavam na hora que tinham que ser apagadas. Então aquilo foi me descontrolando porque eu já estava há muitos dias sem dormir”, disse.

Fonte: Metrópoles