Murilo Huff mostra o filho com Marília Mendonça e emociona: “cena linda”



O cantor Murilo Huff dividiu com seus fãs um registro lindo ao lado do filho Léo, de dois aninhos. O menino é fruto do relacionamento do artista com a saudosa cantora Marília Mendonça. A dupla de cantores iniciou o namoro em 2017 e a relação foi marcada por separações e reconciliações. Quando a Rainha da Sofrência partiu, aos 26 anos, eles estavam separados.

Desde então, Murilo Huff divide a guarda de seu herdeiro com a mãe da artista, dona Ruth Moreira. O menino até continua morando na mesma casa em que vivia com a mãe e a avó, em Goiânia. Murilo e dona Ruth também celebraram juntos, com as duas famílias reunidas, o aniversário de dois anos de Léo, em dezembro do ano passado.

Na emocionante foto exibida por Murilo, ele aparece de mãos dados com o filho. “Soninho de segunda à tarde”, conta o cantor ao descrever o momento de descanso e cumplicidade com seu menino.

“Que cena mais linda de ser ver, Léozinho tirando a sonequinha com o papai”, se emocionou um fã. “Eles juntinhos!”, ressaltou outra internauta comovido com o registro. “Coisa mais linda papai e filhote. Amor sem fim”, descreveu uma seguidora.

Muitos internautas elogiaram a dedicação de Murilo Huff ao filho. “Olha, sei como tá difícil, mas sua força vem de Deus e essa dor passa. Vocês são fofos e abençoados”, desejou um fã. Outra seguidora fez questão de frisar: “Que pai mais dedicado ao filho Léo. Continue esse pai exemplar. Deus os abençoe sempre”.

Aos fãs de Marília Mendonça, a imagem de Léo junto ao pai ajuda a amenizar a intensa saudade do grande nome da música sertaneja. “Ver o Léozinho eterniza mais ainda a memória da nossa estrelinha. Eterna Rainha da Sofrência, te amaremos de janeiro a janeiro”, declarou uma seguidora.

A mãe de Marília, dona Ruth, se afastou um pouco das redes sociais desde o fim de dezembro. Na ocasião, ela publicou uma foto da família reunida no aniversário do Léo e pediu respeito. Algumas pessoas vinham criticando a forma como a família está encarando o luto. Alguns chegaram, inclusive, a dizer que estão aproveitando o ocorrido para alavancar suas carreiras.

Fonte: Bebê Mamãe