Murilo Huff e Maiara & Maraisa se unem em canção sobre empoderamento



“Aquela que eu sei que vocês gostam, que vocês queriam”, disse Murilo Huff ao convidar as irmãs para a primeira música juntos. Maiara & Maraisa até tentaram gravar Perfeito Pra Ficar Sozinho para o projeto com Marília Mendonça, mas essa é uma das favoritas do repertório do cantor. O segundo single do DVD Ao Vivo em São José do Rio Preto chegou nesta sexta-feira (5/8) às plataformas digitais e já está bombando entre os fãs dos sertanejos.

O primeiro lançamento do DVD Ao Vivo em São José do Rio Preto foi um sucesso, Pino da Granada em menos de um mês alcançou mais de 20 milhões de visualizações no Youtube. Agora, Murilo Huff chega com a primeira parceria do projeto. “Nós éramos doidas para gravar essa música, é a nossa cara, fala sobre o poder e empoderamento da mulher. Ficamos muito felizes quando Murilo nos convidou para cantar com ele”, comentou a dupla Maiara & Maraisa.

“Estou muito feliz com esse lançamento, meus fãs pedem muito, estão ansiosos junto comigo, tenho certeza que vão gostar do resultado. Eu e essas duas mulheres, amigas e irmãs que admiro demais”, revelou Murilo Huff.

Fonte: Metrópoles / Leo Dias