Morte do cantor Cristiano Araújo completa 7 anos



Na manhã do dia 24 de junho de 2015 o Brasil acordava com a notícia do acidente envolvendo o cantor Cristiano Araújo, sua namorada Allana Moraes, seu empresário e motorista. Alguns minutos após a informação do acidente, veio a confirmação da morte do cantor, que naquele momento se projetava com um dos maiores nomes da música sertaneja.

O sertanejo havia lançado à pouco tempo o projeto “In The City”, que foi gravado na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso, e se tornaria o maior e mais completo registro audiovisual do cantor, e também seu último trabalho.

A notícia da morte de Cristiano Araújo abalou toda a imprensa, e causou certa controvérsia após o jornalista, e na época apresentador do Fantástico, Zeca Camargo, divulgar uma crônica na Globo News, questionando se Cristiano Araújo era conhecido o suficiente, pelo tamanho da comoção que tomou todo o Brasil.

Após o acidente, a Justiça de Goiânia,manteve a condenação do motorista Ronaldo Miranda pelo homicídio culposo de Cristiano Araújo e da namorada dele, Allana Moraes. No entanto, anos após o acidente, João Reis, pai do cantor sertanejo, afirmou ver uma “irresponsabilidade” no caso durante entrevista ao “Domingo Espetacular” da Record TV:

“Muito difícil de pensar e entender isso. Ele, sem o cinto de segurança, a namorada (Allana Morais) sem o cinto de segurança, dormindo. […] Se você está com alguém no carro que está sem cinto de segurança, primeiro você tem que entender que aquela pessoa está desprotegida, e dormindo ainda”, afirmou João.

Fonte: Movimento Country