Ministro Onyx Lorenzoni fala com a Rádio 88 e 7



Ministro do Trabalho e Previdência é o convidado do Podcast 88. Lorenzoni falou sobre diversos temas, incluindo a antecipação do calendário de pagamento do abono salarial 2022 (Pis/Pasep), os números do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), novos programas de geração de emprego e renda do Ministério, as medidas para combater a fila dos atendimentos do INSS e também sobre a eleição 2022.

Gaúcho de Porto Alegre/RS, Onyx Lorenzoni é médico veterinário, foi duas vezes deputado estadual no Rio Grande do Sul e está no quinto mandato como deputado federal.

No atual governo, esteve na coordenação de campanha, na criação do Plano de Governo, foi ministro extraordinário da transição e chefiou a Casa Civil até fevereiro de 2020. Como ministro de Estado da Cidadania, durante um ano, Onyx Lorenzoni foi o responsável pela criação e concessão do auxílio emergencial à população vulnerável na pandemia do covid-19. Logo depois foi designado ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República e, em agosto de 2021, assumiu o cargo de ministro do Trabalho e Previdência.

Para ouvir basta acessar o link https://sptfy.com/7fjB ou procurar por Podcast 88 no seu Spotify.

O que é o Podcast 88? É um espaço dedicado para aproximarmos a Rádio 88.7 FM da comunidade, trazendo conteúdos importantes, entrevistas com personalidades, a palavra da autoridade e o bom bate-papo na plataforma alternativa.

Lembrando que no Spotify da 88 você acompanha diariamente conteúdos da programação da 88.7 FM.