Michel Teló volta aos palcos com 'Bem Sertanejo' e fala sobre desafio de conciliar trabalho e tempo em família



Michel Teló demonstra um carinho especial ao falar do espetáculo Bem Sertanejo, musical que estreia sua quinta temporada no Teatro Bradesco, em São Paulo, no dia 26 de agosto. O artista, que sobe ao palco como ator mais uma vez para contar a história da música sertaneja, falou sobre o sucesso do projeto, que completa cinco anos. 

"Estamos aqui com mais uma temporada, desta vez toda em São Paulo. Fico muito feliz e grato de poder trazer de volta esse espetáculo. É um projeto pelo qual eu sou apaixonado. Esse musical foi feito para ser atemporal, vem desde primórdios da música sertaneja até o momento atual. O roteiro é tão bonito e impecável", diz ele sobre a peça, nascida de um quadro no programa Fantástico.

A evolução da música caipira do século XVII até os dias mais recentes é algo que Teló conta no espetáculo. O paranaense, que foi criado no Mato Grosso do Sul, celebra a quebra de barreiras e preconceitos e o momento atual do sertanejo: "Vivi em um estado onde a música sertaneja sempre foi muito forte, mas acho que é normal ter músicos de outras tribos que acabam desmerecendo ou falando mal do estilo que não gosta. Neste mundo cada vez mais polarizado que a gente tem, algumas vezes já sofri preconceito por fazer música sertaneja, mas faz parte. O respeito tem que prevalecer. Mas o sucesso do próprio espetáculo demonstra que a música caipira faz parte da nossa raiz e essência, está no nosso sangue. A música caipira é apaixonante mesmo". 

Fonte: Revista Quem