Michel Teló fala sobre amor e se declara para Thaís Fersoza



Michel Teló está sempre atento as redes sociais e costuma compartilhar com seguidores os momentos de sua vida, seja pessoal e profissional.  Casado com a atriz e apresentadora Taís Fersoza, eles completaram 6 anos de casados recentemente, desse relacionamento eles tiveram 2 filhos, Melinda (4) anos e Teo de (3), ele recorreu mais uma vez as plataformas digitais e dessa vez para fazer uma declaração para a esposa. Em seu perfil do Instagram, no seu feed de notícias, o cantor sertanejo publicou um clique onde mostra o lanchinho que levou para o trabalho, ele que atualmente está como jurado do The Voice na Rede Globo.  O cantor mostrou a marmita de milho-cozido que Thais Fersoza preparou e agradeceu o cuidado que ela sempre teve com ele. O famoso ainda falou sobre o amor que para ele está em pequenos detalhes.

Quero agradecer minha esposa maravilhosa @tatafersoza que prova todos os dias seu amor por mim, em pequenos gestos”, começou ele

E seguiu agradecendo: “Sou eternamente grato pelo seu cuidado e carinho comigo. Te amo, minha gatinha“, afirmou o artista.

 

fonte:areavip