Michel Teló comemora poder concorrer a prêmio: “É muita emoção”



Michel Teló de 30 anos, utilizou suas redes sociais para compartilhar com seguidores mais uma conquista em sua carreira. 

O Hit “Ai se eu Te Pego”, sucesso do cantor de 2016, que explodiu no Brasil foi tanto que na época ele chegou a viajar pelo mundo a fora. Desde que deixou o ‘Grupo Tradição’ para se dedicar a carreira solo, vem trilhando seu caminho com  muito trabalho. E para quem trabalha o resultado acontece, não é mesmo?. Nesta quarta-feira (30), o sertanejo não escondeu de seus fãs e seguidores a sua alegria em poder concorrer ao ‘Grammy Latino 2020’. 

O evento que acontece anualmente é uma premiação de música latina, criada em 2000 pela Academia Latina da Gravação para as melhores produções da indústria fonográfica latino-americana.

O sertanejo entrou para a lista dos concorrentes. Em seu perfil do Instagram, Michel publicou um clique do álbum ‘Churrasco do Teló VOL 2’ e comemorou a indicação ao prêmio, ele falou da sua emoção, fazendo questão de agradecer ao seu público que sempre o incentiva.

Esse projeto foi gravado no interior de São Paulo, em março deste ano, logo no início da pandemia do novo coronavírus. Com direito na época a clipe, o lançamento foi o do segundo EP que trouxe seis faixas inéditas em “Churrasco do Teló – Vol. 2”.

“É muita emoção, turma! Que honra ter esse projeto lindo, que fizemos com tanto carinho para vocês.”
E seguiu dizendo: “Indicado ao #GrammyLatino2020. Tô feliz demais da conta! Obrigado!”

 

fonte:areavip