Matheus e Kauan se pronuncia após força-tarefa acabar com festa clandestina



Uma festa clandestina em São Paulo foi fechada na madrugada deste domingo (11).  E sobrou para a dupla sertaneja Matheus e Kauan, que foram contratados para se apresentar no evento, que aconteceu em um escritório de advocacia no bairro  Jardins, na capital paulista. Na tarde deste domingo, através de sua assessoria de imprensa, Matheus e Kauan se pronunciaram sobre o assunto e afirmaram terem sido contratados para uma pequena confraternização onde não haveria venda de ingressos. O evento seria para comemorar o aniversário de Lucyana Villar. 

Representantes dos sertanejos disseram ainda que o caso pode parar na justiça. “Infelizmente a parte contratante não respeitou o pactuado, efetuando venda de ingressos sem nenhum comunicado e autorização, bem como também desrespeitou o acordado no que tange aos números de pessoas no local. O departamento jurídico que assessora os artistas adotará as medidas cabíveis relativos ao descumprimento do contrato”, disse a nota.

A força-tarefa foi realizada pelo Comitê de Blitz que reuniu Polícia Civil e Militar, Guarda Civil Metropolitana, Vigilância Sanitária e Procon. Para a festa desta madrugada, foram cobrados ingressos de até R$ 1,6 mil.

 

fonte:areavip