Marília Mendonça se torna a 28ª artista global após lançar álbum



Os Decretos Reais da Rainha da Sofrência levaram Sua Majestada a alcançar mais uma marca. O lançamento do álbum póstumo de Marília Mendonça foi tão estrondoso que ela agora ocupa a 28ª posição global do Spotify, um dia após a data em que completaria 27 anos.

Lançado na quinta-feira (21/7), o EP estreou com a faixa destaque Te Amo Demais (regravação de Leonardo) em primeiro lugar nas mais ouvidas do Spotify Brasil e 72° no ranking Global. A divulgação do projeto seguiu um dos desejos de Marília, que foi presenteada pelos fãs com o novo marco.

A artista número 1 da plataforma no país também está presente no Top 50 Brasil com as outras três músicas regravadas. Te Amo Que Mais Posso Dizer, Não Era Pra Ser Assim e Sendo Assim/Muito Estranho atingiram as posições 7°, 9° e 14º, respectivamente. Os decretos são globais e, mais uma vez, Marília Mendonça provou do que sempre deixou claro em vida: que ama ser e cantar o brega, afinal, ele é popular e sem fronteiras.

Na sexta-feira (22/7), um especial também foi lançado no canal do YouTube de Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça. A matriarca se reuniu com amigos da cantora para homenageá-la, relembrando histórias e cantando algumas músicas. O projeto, gravado há algumas semanas, foi pensado como mais uma forma de celebrar a Rainha da Sofrência.

Fonte: Metrópoles / Leo Dias