Marília Mendonça explica porque realizou abdominoplastia



A cantora Marília Mendonça explicou hoje (06), pela primeira vez em suas redes sociais, o por que de ter decidido fazer uma cirurgia plástica, após ter feito uma reeducação alimentar e ter perdido peso.De acordo com a cantora, a decisão veio por que após a perda de peso, seu corpo ficou com bastante pele caída, e isso a incomodava muito, “A pele da minha barriga caiu, ficou muita pele. Eu tinha bastante barriga. Foi ai que eu procurei a cirurgia […] não tinha engravidado ainda então ela fez sem amarrar o músculo, algo assim, eu não entendo nada”, disse ela nos vídeos compartilhado em seu perfil do Instagram. 

Marilia ainda revelou que sua gravidez aconteceu assim que ela se recuperou da da cirurgia, que de acordo com ela, retirou cerca de 2 kg de pele, “Assim que me recuperei da cirurgia, deixei de tomar anticoncepcional devido ao procedimento e o Léo chegou, chegou chutando a porta. Engravidei coisa de um mês e meio depois de fazer cirurgia. Fiquei muito preocupada”, declarou a cantora.

A cantora sertaneja disse que levou um verdadeiro ao descobrir que estava grávida, ela comentou que o processo leva tempo até a ficha cair. A artista disse que foi muito assustador ver a noticia de sua gravidez sendo noticiada antes mesmo de contar a sua família.

 

fonte:areavip