Marília Mendonça e Maiara e Maraísa falam sobre prisão de DJ Ivis: “É o mínimo que deve ser feito”



Marília Mendonça e Maiara e Maraisa se reuniram para uma coletiva de imprensa online na tarde desta quarta-feira (14), onde falaram de vários assuntos, sobre carreira e também sobre violência contra a mulher. No meio da coletiva, onde o Área VIP marcou presença, elas receberam a notícia da prisão do DJ Ivis, que na última semana se tornou destaque ao surgir em um vídeo agredindo sua ex esposa Pamella Holanda. Na mesma hora elas falaram sobre a prisão e disseram que estão aliviadas com a decisão da justiça. 

Eu quase comemorei quando me mostraram a notícia aqui na coletiva, quase saí pulando. É o mínimo que deve ser feito”, disse Marília durante o encontro com jornalistas sobre o projeto Patroas. “É uma luz no fim do túnel; ainda mais se tratando de artista o povo gosta de passar a mão na cabeça”.

Assim que tomaram conhecimento da agressão sofrida pela arquiteta, o trio resolveu lançar uma música que fala sobre agressão contra as mulheres, a canção faz parte do projeto que elas estão se dedicando no momento As Patroas. A canção foi composta por João Gustavo, irmão de Marília Mendonça.  “Para nós foi uma atitude de ‘não dá para esperar mais’. Se eu esperasse quantas mulheres talvez passassem pela mesma coisa? Exposição na internet sobre esse assunto é muito importante, porque é dessa forma que chega dentro da casa das pessoas que estão passando por isso. E elas podem refletir que estão passando pela mesma coisa e reconhecer os padrões”, lembrou Marília.

 

fonte:areavip