Mãe de Marília Mendonça lamenta primeiro Dia das Mães sem a filha



O domingo de Dia das Mães foi diferente para a mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias. Seis meses depois da morte da cantora, ela celebra a data pela primeira vez sem a filha e falou sobre as dificuldades e alegrias desse momento em entrevista à Caras.

Dona Ruth, como é conhecida pelo público, revelou que esse é um momento em que ela busca força na religião. “Não tenho como falar dessa força sem falar sobre Deus na minha vida. Porque é dele que eu busco essa força. É meu primeiro Dia das Mães sem ela. Virão lembranças, mas não vai deixar de ser um dia alegre com as mães que eu homenageio”, afirmou.

Ela lembrou das diversas mães que fazem parte da vida dela, como a outra avó do neto Léo, a sogra e a pastora. “Tem muitas mães guerreiras que eu quero homenagear nesse dia… E com as lembranças dela, que sempre foi uma boa filha, uma boa mãe.”

A mãe de Marília lembrou ainda que muitas mães perderam os filhos, e vice-versa, durante a pandemia. Ela afirmou que é possível dar continuidade na vida e usar a dor para algo bom. “Ou você abraça a dor ou vai adoecer, perder sua paz, ou você se fortalece em Deus e toca a vida em frente”, ressaltou Dona Ruth.

Fonte: Metrópoles