Luan Santana surge em clique raro ao lado da família e se declara



Luan Santana, um dos ícones da música sertaneja e sucesso nas redes sociais, surgiu na web com um clique muito raro ao lado da família. 

Nesta terça-feira (03), o sertanejo surpreendeu ao surgir em um clique que impressionou os seus  mais de 29 milhões de  seguidores ao compartilhar uma foto muito especial. Longe dos palcos por conta da covid-19, seguindo as orientações governamentais que não autorizam shows para que não haja aglomeração, o sertanejo tem aproveitado o tempo mais livre ao lado da família. 

Recém separado de Jade Magalhães, com quem teve um relacionamento que durou 12 anos, o cantor procura se reorganizar, e para isso nada melhor do que estar ao lado dos seus.

Através de seu Instagram oficial, na parte do feed de notícias, na postagem, o famoso aparece ao lado da mãe, Marizete o pai, Amarildo, e sua irmã, Bruna. Na legenda, ele brincou sobre o clique: “FOTO RARA. Difícil juntar esses dois na frente de uma câmera, viu”, disse o cantor que esteve no México preparando, segundo ele mesmo fez questão de dizer, um novo trabalho.

 

 

fonte:areavip