Luan Santana passa sufoco ao ficar isolado e sem comunicação



Como andou exibindo em sua rede social, o cantor sertanejo Luan Santana está passando alguns dias na cidade do México. 

O artista sertanejo escolheu esse  destino  após passar por uma semana de turbulência logo que revelou o término do seu noivado com Jade Magalhães, o ex casal esteve juntos por de 12 anos. O sertanejo aproveitou a viagem não só para espairecer, como também para realizar alguns projetos, que segundo ele mesmo logo em breve os fãs saberão. Mas a viagem acabou lhe trazendo problemas e um susto daqueles. Nesta terça-feira (27), o famoso que chegou até a usar as redes sociais para compartilhar um clique curtindo a praia da cidade, acabou deixando os fãs e seguidores preocupados após relatar que  ficou isolado devido a passagem do furação Zeta. 

Mesmo com uma comunicação complicada, o sertanejo conseguiu entrar em contato com familiares, no caso seu pai, o empresário Amarildo Santana, tranquilizando a todos. Ainda na parte dos Stories de seu Instagram ele se comunicou com seu público e relatou o que houve.

“Ontem, o Furacão Zeta chegou ao México entrando por Tulum”, começou o sertanejo. E seguiu falando que ele e a equipe se encontram apesar das circunstâncias bem: “Estamos nesse momento sem muita comunicação, mas estamos bem e seguros.” Mesmo com o susto, ele ainda exaltou que aqui no nosso país não sofremos com as forças da natureza: “Somos muito abençoados por no Brasil não ter problemas e forças da natureza como essa… Em breve estou de volta“, declarou o artista.

 

fonte:areavip