Luan Santana esgota shows em Portugal e comemora o carinho dos portugueses



Na última quinta-feira (6), Luan Santana utilizou suas redes sociais para celebrar em seu Instagram uma conquista em sua carreira.

Isso porque o cantor esgotou um show na cidade de Porto, em Portugal. Todos os ingressos do evento foram vendidos em uma semana. A apresentação só ocorrerá no dia 19 de agosto. Já o segundo show de Luan no país acontecerá na capital, Lisboa, no dia 20, e já vendeu 80% dos ingressos.

Durante uma entrevista, o artista revelou estar feliz com o carinho recebido do povo português: “Desde a primeira vez que fui lá para Lisboa e Porto, (o público) só tem me recebido com carinho, retribuindo esse sucesso além-mar”.

Vale ressaltar que nas terras portuguesas Luan pega topo nas paradas do Spotify Portugal há seis meses, com o hit Morena. Além disso, no YouTube Portugal, ele é o artista com mais visualizações, somando 70 milhões de views na plataforma.

Sobre carreira internacional, mesmo falando inglês fluente e aprendendo o espanhol, Luan é bem claro quanto a se limitar aos idiomas:

“Não quero me sentir na obrigação de cantar em inglês e/ou espanhol para mostrar o meu trabalho ao mundo”, revela o cantor. “Rótulos limitam. Eu canto o amor”.

O artista ainda pretende levar o show Luan City, que foi gravado em São Paulo para um DVD, até o público português.

“Eu quero levar o Luan City pra lá e abraçar esse público português que eu amo tanto”, comentou o sertanejo.

Fonte: Observatório de Música