Luan Santana comemora usar disfarce para assistir espetáculo de circo: Cheguei escondido”



Nada como poder curtir alguns momentos de lazer, ainda mais depois que tudo ficou fechado por mais de uma ano desde que começou a pandemia do novo coronavirus, e foi o que fez o cantor, Luan Santana. O artista arrumou um jeito diferente de poder curtir um espetáculo de circo. No último final de semana, o cantor poder curtir o espetáculo circense da família Stankowich, –que ergueu sua lona em Atibaia, no interior de São Paulo. 

O famoso surgiu disfarçado, e sem causar tumulto, encapuzado, para poder desfrutar de um momento de lazer. Tudo registrado pelo famoso pelos Stories da ferramenta do Instagram. Luan saiu feliz porque conseguiu se divertir sem criar nenhum tumulto.

Ninguém o reconheceu! começou ele. “Ninguém sabia que eu estava lá! Cheguei escondido, saí escondido, fiquei lá atrás, no meio dos outros, escondido”, começou dizendo.  O cantor celebrou poder ter conseguido, e ainda fez questão de dizer que o espetáculo é maravilhoso: “Quando ia imaginar que ia passar essa noite de sábado no circo? E maravilhoso, inclusive, viu! Mas estou aqui para parabenizar a galera do Stankowich”, prosseguiu.

 

 

fonte:arevip