Leonardo esnoba Eduardo Costa, reabre o ‘Cabaré’ com Bruno e Marrone e promete sucesso



O ‘Cabaré’ está reaberto! Os cantores Leonardo e Bruno e Marrone firmaram uma parceria no final do ano passado, após a exclusão de Eduardo Costa do projeto por causa das suas polêmicas, e agora preparam um verdadeiro espetáculo para seus fãs. O projeto retoma o seu primeiro show presencial após anos de hiato e promete fazer muito sucesso com sua turnê pelo Brasil, que tem ingressos sendo vendidos a até R$ 8 mil.

Leonardo e Bruno e Marrone se apresentam neste sábado (08) em Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul, e uma mega estrutura espera os fãs para o show de retorno do “Cabaré”. Segundo informações exclusivas obtidas pelo Movimento Country, os sertanejos teriam investido cerca de R$ 5 milhões para fazer a melhor versão do projeto já vista pelos fãs.

E os admiradores podem esperar uma chuva de talento e sucessos no show. Apesar do avanço da variante Ômicron ameaçar colocar em cheque o futuro do “Cabaré”, Leonardo e Bruno e Marrone continuam a todo vapor com suas datas e, nas apresentações, os fãs podem esperar músicas como “Vida Vazia”, “Temporal de Amor”, “Talismã”, “Dormi na Praça“, entre muitas outras.

Por outro lado, Eduardo Costa e Ralf produzem o “Mitos“, que para muita gente é o concorrente do “Cabaré”, e decidiram não fazer turnê do projeto, embora a demanda esteja altíssima. O cantor sertanejo explicou que, no momento, a ideia é apenas fazer lançamentos junto do amigo, sem shows.

Fonte: Movimento Country