Gusttavo Lima em BH: recorde de venda e gravação de projeto surpresa



Os mineiros demonstraram que estão sedentos pelo Buteco. A apresentação de Gusttavo Lima em Belo Horizonte, marcada para o dia 23/04, teve mais de 42 mil ingressos vendidos em seis horas. Também foram vendidos 120 lounges na área superior do local. Pelos nossos cálculos, a apresentação já faturou cerca de R$ 12,5 milhões. O sucesso do artista não chega a surpreender, já que ele é o dono do maior cachê do showbiz brasileiro na atualidade. A surpresa é que o Embaixador escolheu a terra natal para dar o pontapé inicial num novo projeto.

Na show realizado na capital mineira, o cantor vai gravar um novo single. O registro, audiovisual, é parte de uma nova estratégia adotada por Gusttavo Lima: o artista não pretende mais gravar DVDs. A partir de agora, seguindo uma tendência que vem da indústria fonográfica, GL quer produzir registros em áudio e vídeo de singles, em ocasiões especiais.

O Buteco em BH será a primeira dessas ocasiões. E como o último grande show do sertanejo em Minas teve público de mais de 70 mil pessoas, não é difícil prever que o laço tão estreito com os fãs do estado tem tudo para produzir mais um grande momento na trajetória do cantor.

Fonte: Metrópole / Leo Dias