Felipe Araújo parabeniza o pai João Reis: “Feliz Aniversário”



O cantor sertanejo Felipe Araújo publicou uma linda homenagem para o pai, João Reis, que completou mais um ano de vida no último sábado (6). 

O sertanejo usou mais uma vez as redes sociais para prestar sua linda homenagem ao pai e aproveitou para se declarar. Através de seu Instagram, o sertanejo não economizou nas palavras carinhosas  e pediu desculpas pelo atraso, contou que tentou fazer uma surpresa de aniversário para o pai, mas ele acabou mesmo descobrindo tudo.

Feliz aniversário pro melhor pai do mundo inteiro”, começou ele.

E seguiu falando: “Ontem eu não consegui postar nada aqui, estava ocupado tentando organizar uma surpresa pra você, que deu mais errado que tudo...”

John Kings, esperto como sempre, sacou tudo! Hahaha depois ficamos mais ocupados ainda comemorando, nos divertindo, jogando truco e etc. kkk te amo muito, pai! Obrigado por ser o melhor pai do mundo! Feliz aniversário, mesmo um pouquinho atrasado”.

Os fãs do cantor correram na publicação para desejar o melhor ao pai do cantor, “Parabéns, muitas felicidades”, disse um seguidor. “Que lindo”, escreveu outro internauta, “Parabéns muita saúde sempre”, Rafael Vanucci escreveu: “Lindos da minha vida”.

 

fonte:areavip