Em momento de emoção, Fabiano Menotti cai no choro durante live



Fabiano Menottti, que faz dupla com César, emocionou a todos na live que ocorreu essa sexta-feira (06). Sendo assim, ao convidar sua filha Júlia de apenas sete anos, para cantar, o momento foi de pura emoção. Além disso, se apresentando ao lado do irmão, os dois relembraram de momentos especiais.  Desse modo, em um dado momento da transmissão ao vivo, Fabiano não conteve a emoção e caiu no choro. Isso porque ouviu a filha cantar ”Meu Abrigo”, da banda ‘Melim’. Segundo o cantor, a música lhe fez lembrar de seu pai, já falecido. 

Em suma, Antônio José da Silva, era o pai da dupla sertaneja. Infelizmente ele morreu no ano de 2011, logo após complicações em uma cirurgia para realizar um transplante de rim.

Por fim, no InstagramFabiano Menotti publicou o vídeo e legendou: ”Essa foi uma das Lives mais especiais que nós fizemos!!! Minha princesa arrebentou!!! Confesso que me emocionei demais!!! Só tenho que agradecer a DEUS por tudo que ELE fez e faz na minha vida e da minha família!!!”, escreveu enfim.

 

fonte:areavip