Eduardo Costa se emociona ao falar da filha Maria Eduarda



Eduardo Costa foi um dos convidados da noite no programa do apresentador Geraldo Luis ‘A Noite É Nossa’, exibido na Record TV, na noite desta quarta-feira (17). 

O cantor, entre tantos papos com Geraldo Luis, foi surpreendido com uma matéria que foi gravada com sua filha Maria Eduarda, fruto do seu ex relacionamento com Lilia Araújo.

A filha do cantor recebeu a repórter Fabíola Gadelha, que esteve na casa do artista em Belo Horizonte, Minas Gerais, e também na fazenda onde costuma passar grande parte de sua vida.

O famoso acostumado a ser brincalhão e sempre com piadas dessa vez ficou mudo, ou melhor foi as lágrimas, emocionado ele que raramente fala da filha, contou detalhes dos ensinamentos que passa para a adolescente que está com 14 anos de idade.

Durante a gravação, Maria Eduarda, conhecida por Duda Costa nas plataformas digitais, falou do carinho e da admiração que sente por Eduardo, relembrou momentos em que viveu ao lado do cantor e recordou um pouco da infância.

Quando Fabíola Gadelha lhe questionou sobre o maior ensinamento que o pai lhe deixou, ela respondeu: “Um dos maiores ensinamentos que meu pai me ensina é que  Deus em primeiro lugar, depois o trabalho, e a família”, disse a herdeira.

 

fonte:areavip