Eduardo Costa escancara mágoas e expõe rancor com Leonardo



O cantor sertanejo Eduardo Costa, que acaba de lançar um projeto “Um novo cara”, que tem o objetivo de mostrar a nova fase do cantor sertanejo afastado de polêmicas pretende se redimir dos erros do passado e começar uma nova fase em sua carreira musical.

O artista que teve sua proposta de acordo negada pela apresentadora Fernanda Lima, após declarações polêmicas sobre o programa “Amor e Sexo“ pretende reestabelecer a paz na sua carreira, cantando músicas românticas, que falam de amor e que colocaram seu nome entre os mais promissores da música sertaneja.

Embora a fase de tretas tenha passado, o cantor sertanejo não esconde de ninguém a mágoa que guarda do cantor Leonardo após ter sido expulso do projeto “Cabaré”. Para quem não lembra, em maio de 2020, o cantor mineiro extrapolou suas falas na live sertaneja que acontecia em comemoração ao Dia do Trabalhador e deixou o pai de Zé Felipe visivelmente constrangido.

Além das falas polêmicas, Eduardo Costa já havia se envolvido em um processo de estelionato, que se tornou réu no ano passado e acabou envolvendo amigos próximos do seu padrinho artístico, como Marrone.

Fonte: Movimento Country