Edson, da dupla com Hudson, faz revelaçao surpreendente sobre procedimento estético: “Mulher gosta”



Edson e Hudson visitaram o “Encontro” da manhã dessa quinta-feira (12). Além disso, no meio do bate-papo com Fernanda Gentil, a dupla sertaneja resolveu falar um pouco sobre vaidade masculina. Papo este que rendeu revelações surpreendentes! 

Desse modo, os dois se mostraram bastante adeptos dos procedimentos estéticos. Aliás, Edson confidenciou que já recorreu às cirurgias até para aumentar o bumbum. “Vou te adiantar de antemão, eu sou vaidoso, eu sei que vaidade depende de beleza, mas eu confesso que eu sou muito vaidoso, viu? Sou mesmo.“, revela ele logo a princípio. Segundo ele, a decisão de colocar enxertos nos glúteos foi meramente estética.

Em suma, o cantor de 46 anos de idade disse ter ficado satisfeito com o resultado e brincou sobre a alegria da mulher com o procedimento, exaltando o fim do “preconceito” sobre o bumbum masculino. “No meu caso, eu já coloquei bumbum. Menina, deixa eu te falar, eu era uma tábua. Era uma tábua, não tinha bumbum. Eu colocava as calças, por exemplo, e ficavam frouxas, assim, no bumbum.“, explicou ele divertindo o público de casa.

 

fonte:areavip