DVD de João Gomes em Recife terá participação de Fagner



João Gomes, um dos maiores nomes do forró na atualidade, dará um importante passo para seguir revolucionando o mercado musical. No dia 17 de agosto, o artista se junta a um time de peso como Fagner, Vanessa da Mata e L7nnon para gravar seu segundo DVD de carreira, intitulado de “Acredite” e, desta vez o público poderá acompanhar em primeira mão e de forma gratuita.

Para representar a grandiosidade deste projeto, o Marco Zero, um dos principais pontos turísticos de Recife, PE foi eleito o palco da noite e ganhará uma produção digna da beleza da cidade. Repleto de simbolismo e músicas que prometem ser sucesso na certa, este projeto retornará às origens de João, que nasceu em Serrita, no sertão pernambucano, e reforçará a potência do piseiro.

“Estou muito ansioso! Não consigo mais dormir direito, só pensando nisso. Isso é a realização de um sonho e eu to trabalhando com muito carinho pensando nisso. E acredito que vai ser uma benção, em nome de Jesus. Já fiz meus acordos com Deus e agora é esperar ele preparar o melhor que ele tiver pra mim!”, afirma João Gomes.

Além de presentear os fãs com boas músicas, o artista busca com o DVD “Acredite” incentivar a todos a seguir seus sonhos. O menino que se apresentava em bares e botecos, hoje está entre os artistas mais ouvidos do país, com mais de 7 milhões de ouvintes em apenas uma plataforma digital e a agenda lotada.

“Eu acredito que fazer essa festa. Estamos pensando muito positivo sobre tudo. O projeto vai mostrar que a gente tem que acreditar mesmo nos nossos sonhos, ir em frente apesar de todas as dificuldades”, conclui o cantor.

Mostrando que é possivel acreditar e realizar, João gomes apresenta ao público de Recife uma megaestrutura e números estratosféricos do alicerce que envolve o seu DVD com palco de 30 metros de frente, com 01 passarela de 26 metros e mais 24 metros pra lateral com ponto mais alto de 16metros de altura.

Vale destacar a iluminaçao de palco, fotografia e a plateia que trazemmais de 800 aparelhos de iluminaçao, distribuídas em toda área do evento. Já falando em painéis de Led são aproximadamente 450M2º , sendo dois deles nas laterais do palco usados para transmissão simultânea dos show.

Outras mais de 20 toneladas de box truss (estruturas metálicas utilizadas para montar diversos tipos de evento, desde uma pequena pista de dança ao palco de um grande festival), entre palco, torre de iluminação, áreas técnicas e camarins vão ser usadas também pra compor o cenário, Além de 30km de cabos de A.C e 60km de cabos de sinal. Só de som são: 64 caixas de alta, 48 caixas de sub, 5 Console de som, Sistema de in ear fone, Sistema de amplificadores, Mais de 2500 kva de geradores para alimentação de energia de todo evento. Mais de 90 colaboradores nas áreas de iluminação,som,led,estrutura, produtores,geradores e etc.Fonte: Metrópoles / Leo Dias