Com a pandemia, Zezé Di Camargo revela que repensou a vida



É, parece que a pandemia fez muitas pessoas repensarem na vida que tinham antes, e uma delas foi o cantor sertanejo Zezé Di Camargo. O artista com mais de 30 anos de carreira ao lado do irmão Luciano Camargo, antes acostumado a fazer shows e viajar por todo o Brasil, fez um revelação. Durante esse período passou a ficar mais no interior de Goiás ao lado da família, na fazenda que leva o nome de sua música que o fez despontar para o sucesso “É o Amor”. Em entrevista ao jornal Extra, o cantor falou sobre essa fase que viveu e que aprendeu que não precisa muito pra ser feliz. 

Desde quando eu me casei, não tinha tido um contato tão intenso com meus pais. Além da companhia da Graciele, passei meses curtindo o meu pai e cuidando da minha mãe”, afirmou ele ao jornal Extra. O pai do cantor, seu Francisco, acabou falecendo em novembro do ano passado, e sempre que pode o sertanejo compartilhou de alguns momentos nas redes sociais mostrando como o carinho e a convivência entre eles era especial.

E seguiu: “Minha irmã Marlene também veio pra cá com a gente. Está gostoso, vai ser difícil me tirar daqui”.

Zezé falou como tem gostado dessa nova vida que acabou sendo imposta a ele, devido a pandemia por não poder fazer mais shows por recomendações governamentais como forma de conter a disseminação do vírus da covid-19; “ Comecei a perceber como a vida é simples, a gente é que complica. Fica na correria dentro de carro e avião, de um lugar a outro… Não quero mais isso, não”, declarou ele.

 

fonte:areavip