Coleguinhas 2: com Ana Hickmann, Simone e Simaria inovam divulgação



Um formato diferente criado para a divulgação do projeto Bar das Coleguinhas 2, de Simone e Simaria, foi um dos assuntos principais entre convidados e a imprensa presente no evento que aconteceu na noite desta terça-feira (11/5), no Villa Country, em São Paulo. Entre as gratas surpresas, sobretudo, esteve Ana Hickmann como apresentadora da coletiva.

Entrosada com a dupla sertaneja e dotada de talento, Hickmann foi voz importante presente no palco e trouxe ainda mais brilhantismo para a noite especial. A condução ininterrupta de aproximadamente uma hora foi um atrativo que agregou (e muito) – uma combinação que funcionou perfeitamente para fazer o público imergir na história de vida das cantoras.

Ana somou com sua sensibilidade, poder de voz e presença de palco, além de garantir uma interação humanizada com a imprensa. Sua atenciosidade com o público após a apresentação também chamou a atenção. Acompanhada do marido Alexandre Correa, Ana foi extremamente receptiva ao assédio do público e atendeu aos inúmeros pedidos de fotos.

Em conversa exclusiva com a coluna LeoDias, ela contou como foi receber o convite de Simone e Simaria para apresentar a coletiva. “Eu já estava sabendo deste evento há bastante tempo. Aliás, na época eu estava conversando com Simone e Simaria e elas falaram da retomada após a pandemia e deste momento do lançamento que elas estavam preparando para o Bar das Coleguinhas 2, dessa nova história que elas vão trazer com todas as músicas. E elas vão levar essa festa para o Brasil todo. E aí, nesta semana elas me ligaram e fizeram o convite”, contou a apresentadora, que confessou ter ficado bastante surpresa.

“Meu contato com o sertanejo sempre foi muito mais profissional por conta do trabalho, mas como pessoa física, como Ana dona de casa, este contato acontecia mais por conta de todas as minhas amigas”, concluiu.

No virtual, Camila Lourdes e Gabriel Rocha (o Lady Nada) comandaram a coletiva para plataformas e sites de notícia.

Fonte: Metrópoles / Leo Dias