Cantora Luiza volta ao Instagram após a morte do parceiro Maurílio



A cantora Luiza voltou às redes sociais após ficar vários dias afastada da Internet em virtude da morte de Maurílio, com quem fazia dupla sertaneja. A cantora avisou aos seguidores que está curtindo alguns dias na Bahia ao lado da família e posou para alguns cliques. Maurílio faleceu no último dia 29 de dezembro, em decorrência de choque séptico após vários dias semanas internado para tratar um tromboembolismo pulmonar.

“Voltando aos poucos pra essa rede social tão esquecida por mim! Tô na Bahia com a minha família, que mora aqui, e tô recomeçando, ressignificando, e tentando rir o máximo!”, começou Luiza na legenda da postagem no Instagram.

“Aproveitando pra agradecer o carinho que vcs tiveram comigo, e agora vamo pra cima… 2022, seja gentil meu fi, pelo amor de Deus. E aí fotos de uma gostosa que achei aqui na praia, e pedi pra fotografar ela. Estou zoando. Sobre a parte do gostosa, não”, concluiu, bem-humorada.

Nos comentários, seguidores e amigos enviaram elogios e mensagens de apoio. “Pra quem pergunta se meu relacionamento é monogâmico, não, ele é monoteísta, essa é a única deusa da minha vida”, derreteu-se a médica Marcela Mc Gowan, namorada de Luiza. “Que saudade eu estava de você”, comentou uma seguidora. “Linda demais”, escreveu outra internauta.

Fonte: Movimento Country