Cantor sertanejo faz cirurgia de redução de mamas e comemora resultado



Não são apenas mulheres que sentem algum desconforto com as mamas grandes ou pequenas. Homens também têm buscado cirurgiões plásticos para melhorar pontos do corpo que os incomodam e foi assim que o cantor sertanejo Mateus Salles decidiu entrar “na faca”.

O cantor revelou que fez uma ginecomastia, que é uma cirurgia de redução da mama, situação que aomete cerca de 40% dos homens segundo estudos. Elas podem crescer de uma forma incomum por disfunção hormonal, uso de alguns medicamentos ou anabolizantes. Também pode haver um ácumulo de gordura ou um desenvolvimento anormal da glândula mamária. “Era uma coisa que me incomodava desde a adolescência. Sofri bullying. Quando surgiu a oportunidade fiz”, afirma.

A vontade operar era uma questão importante para o cantor, mas não para as mulheres que ele se relacionou durante a vida. “O meu era o grau um, não era tão extravagante. Mas incomodava muito os meus ‘amigos'”,brinca sobre as mamas. Além da cirurgia, ele aproveitou para corrigir a cicatriz de uma apendicite e uma lipo HD. “Fiquei um mês pensando se deveria fazer, mas ouvi o conselho da médica e aceitei. Foram três em um dia só”, ressalta.

“Gosto de me cuidar, andar cheiroso e bem vestido. Acho normal, mas não tenho outros objetivos de cirurgia estética. Em apenas um dia eu já fiz muitas e gastei R$ 50 mil. Chega, né?! Tô fora!”, completa.

Fonte: Leo Dias