Belutti canta em lugar onde trabalhou e agradece: “Onde eu comecei”



O sertanejo Belutti compartilhou com seguidores um momento muito marcante em sua vida. Na última terça-feira (6), o cantor que faz dupla com o amigo Marcos, da dupla ‘Marcos e Belutti’, contou que fez uma live em uma empresa onde ele teve o privilégio de trabalhar há alguns anos atrás. 

O cantor revelou que trabalhou no mesmo lugar bem antes da fama, quando fazia outros trabalhos também ligados a comunicação. E que ele além de feliz estava muito emocionado ao poder retornar a esse local, agora como artista.

Deus é bom demais e a vida é muito doida e legal. Hoje fizemos uma live corporativa pra galera da @syngentabrasil na produtora, @casadevideo onde eu comecei há uns 18 anos atrás, fazendo dublagem, locução, produção de vídeos, reportagens, comerciais, enfim, tudo de comunicação, era uma espécie de coringa, inclusive fiz trabalhos para a própria @syngentabrasil”.  

E seguiu falando sobre voltar no tempo e rever amigos: “Hoje como artista, cantando em uma live, pude encontrar muitos amigos que convivi durante um bom tempo, matei a saudade.”

Ao final o cantor sertanejo falou sobre gratidão: “A live foi incrível e a sensação de gratidão de estar em um lugar que me deu muitas oportunidades. Deus é bom o tempo todo”.

 

fonte:areavip