Assim como Zezé, Luciano celebra aniversário da mãe e publica declaração



Em suas redes sociais, o cantor sertanejo Luciano, da dupla com Zezé, parabenizou a matriarca da família, Dona Helena, que fez aniversário na última terça-feira.

Assim como o irmão que também a homenageou, ele escreveu uma declaração para a viúva de Seu Francisco e encantou os fãs que continuam acompanhando as vozes da parceria consagrada, com mais de 30 anos de história. Inclusive, em comemoração à marca emblemática, os músicos vem se apresentando em conjunto e neste mês de agosto farão três apresentações juntos. 

"Hoje é o dia dela!!! Mãe, já postei tantas mensagens aqui pra senhora, poemas, vídeos, músicas, textos que demorei horas para elaborar, outros tantos que saíram assim do nada, como o brotar de uma lágrima quando penso na senhora". De fato, desde o início da carreira, a família Camargo sempre se mostrou unida e compartilham diversos momentos com os fãs. 

"Mas, hj, eu quero apenas agradecer pelos seus joelhos dobrados, joelhos que me colocam de pé todos os dias. Feliz aniversário, dona Helena, minha mãe coragem, mulher de Fé, de Deus, de todos nós, amém! Te amo!!!", concluiu ele. "Feliz vida", comentou o ator Ary Fontoura. "muita felicidade", desejou um amigo do sertanejo. 

Aliás, durante a pandemia, quando os shows haviam sido paralisados, Luciano passou a se aventurar na carreira gospel enquanto que, Zezé se dedicou à um projeto solo. Recentemente inclusive, durante entrevista a um Podcast, o artista contou que chegou a perder cerca de 40 mil seguidores em poucos dias no Instagram quando anunciou o lançamento em um gênero diferente do sertanejo. 

Embora continue com os shows em conjunto com Zezé, já que eles nunca anunciaram o fim da dupla, Luciano segue com as canções que produziu na pandemia, disponíveis nas plataformas e divulgando-as, assim como o irmão faz com o projeto Rústico. 

Fonte: Uai