Após ver homenagem de fã, Fernando Zor cobra Maiara para que faça o mesmo



Na última semana, o casal sertanejo formado por Maiara e Fernando Zor, que vem vivendo diversas idas e vindas, resolveu abrir uma live nas redes, na intenção de interagir com os seguidores. Foi aí que acabou surgindo um apelo do parceiro de Sorocaba aos fãs, já que ele descobriu que uma admiradora fez uma tatuagem em sua homenagem e agora, espera que a noiva faça o mesmo. Ao ler a mensagem enviada por uma internauta, Maiara se surpreendeu.

“Gente, ela tem uma tatuagem sua! Meu Deus nem eu tenho!”, disse a cantora sertaneja. Vale lembrar que em 2019, ela acabou fazendo o desenho de uma borboleta em seu corpo e apelidou a tatuagem de “Fernando” mas, isso não parece ser o bastante. Em tom bem humorado, o músico teve a ideia de fazer uma campanha com os fãs para que ela repita o feito da fã de Fernando.

“O que vocês acham de a Maiara fazer uma tatuagem? Duvido irem lá na última foto dela e colocar...”, disse o cantor sertanejo até ser interrompido pela irmã de Maraisa, que temeu que o assunto gerasse polêmica.

“Não, não inventa! Não amor, não faz isso! Eu já tenho um passarinho já”, declarou.

O casal que chegou a se separar recentemente pela décima vez, acabou reatando o romance, que começou há cerca de três anos, e gerou até mesmo incômodo nos fãs. No entanto, Fernando Zor chegou a publicar um desabafo nas redes sociais, afirmando que eles não se importam com as opiniões alheias e que de fato, fazem o que tem vontade.

Com a intenção de se casarem em breve, a irmã de Maraisa já deixou escapar, antes do último término, que eles chegaram a planejar a cerimônia para meados de dezembro. No entanto, com a instabilidade no relacionamento desde que se conheceram, os fãs parecem não criar mais tantas expectativas.

Fonte: Uai