Após investir em Gusttavo Lima, Record TV volta atrás e fecha especial de fim de ano com Luciano Camargo



A Record TV está a todo vapor planejando seu especial de fim de ano, que promete ser um dos maiores de todos os tempos. A emissora do bispo Edir Macedo até tentou trazer Gusttavo Lima para a sua programação, conforme indicaram fontes exclusivamente ao Movimento Country, mas a negociação não foi para frente e a emissora fechou novamente com Luciano Camargo, sem a presença do irmão Zezé Di Camargo.

Luciano já tinha se apresentado no especial de fim de ano da Record TV em 2020 com o especial “Tempo” e o show foi um completo sucesso com o público gospel e sertanejo que acompanha o irmão de Zezé, e esse foi um dos principais motivos para o retorno de Luciano Camargo aos palcos da emissora do bispo.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o show de Luciano Camargo está agendado para ir ao ar no dia 30 de dezembro, uma quinta-feira, às 22:45hs. No entanto, alguns empecilhos podem impedir a atração de ir ao ar ainda neste ano, e pode ser que fique agendada para o início de 2022, inclusive isso tem muitas chances de acontecer.

Os principais motivos para o especial de fim de ano com Luciano Camargo ser adiado é que ainda faltam vários detalhes da produção para serem resolvidos, o que talvez não daria tempo de ser alinhado até a data da apresentação. A agenda de Luciano ao lado de Zezé Di Camargo também está dificultando este processo, já que o sertanejo tem algumas datas de shows e neste momento está em um cruzeiro, que gerou grande polêmica por excluir fãs que já tinham comprado os ingressos na porta de embarque.

Fonte: Movimento Country