Após dupla Bruno & Barretto sofrer acidente, assessoria emite nota



A dupla Bruno & Barretto assustou os fãs na noite deste domingo (31/7) após sofrer um acidente na Rodovia Santos Dumont, na região de Campinas (SP). Apesar do susto, por meio de nota oficial enviada pela assessoria de imprensa, a dupla informou que o acidente não teve feridos. A coluna LeoDias também teve acesso a algumas fotos do ocorrido.

Segundo a nota, o acidente ocorreu por conta de um veículo de passeio que teria diminuído drasticamente a velocidade durante o percurso, causando a colisão. A equipe da dupla retornava de shows feitos em Minas Gerais durante o fim de semana e após a Polícia Rodoviária liberar a pista, o ônibus prosseguiu viagem até Maringá, no Paraná.

Em fotos obtidas pela coluna que podem ser vistas na galeria acima, é possível ver que a traseira do veículo que, supostamente, causou o acidente ficou bem danificada.

Em seus stories, Barretto informou o imprevisto aos fãs: “Tivemos um pequeno imprevisto aqui, vamos embora um pouquinho mais tarde. Batemos o ‘buzão’ aqui. O rapaz freiou em cima da pista, da via dupla, próximo de Campinas e acabamos batendo na traseira (do carro)”.

Fonte: Metrópoles / Leo Dias