Após desentendimentos, Simone Mendes vai anunciar carreira solo



Após os desentendimentos entre Simone e Simaria virem à tona, ficou insuportável a convivência entre as irmãs nos bastidores

A relação entre as irmãs está abalada desde 2019, após Simaria Mendes ficar afastada dos palcos para tratar de de tuberculose ganglionar, e Kaká Diniz, Marido de Simone se oferecer para cuidar da gestão da carreira das artistas, como o Movimento Country antecipou com exclusividade na última sexta-feira.

Simone e Simaria que começaram na música como backing vocals da banda Forró Moído e posteriormente de Frank Aguiar, não demoraram muito para conquistar o seu espaço e logo lançaram o primeiro DVD “Bar das Coleguinhas” que projetaria as irmãs para o sucesso.

No entanto, Simaria, irmã mais velha que sempre administrou sua carreira e de Simone, viu todo o seu trabalho ameaçado depois que cunhado demonstrou interesse em administrar a carreira das irmãs.

Com vasta experiência no mercado, Kaká foi gestor de carreira dos maiores digitais infliuencers do Brasil como Carlinhos Maia e Winderson Nunes, e poderia colocar o nome das irmãs que gravaram com Anitta e Sebastian Yatra para um outro patamar, talvez um patamar internacional.

Com a insegurança de Simaria, o clima nos bastidores se tornou insuportável, e quem trabalha no meio sertanejo já sabia dessa “treta” entre as cantoras, mas a briga só veio à tona quando vazou uma gravação dos bastidores de um programa de TV onde Simone e Simaria de desentendiam durante a passagem de som.

Posteriomente os fãs da dupla resgataram participações das irmãs em vários podcasts, onde era visível a forma grosseira que Simaria tratava sua irmã, que aguentou todo esse tempo calada, de forma muito educada.

Fonte: Movimento Country