Alok e Matheus e Kauan analisam romper contrato com o empresário artístico, Marcos Araújo



Mas um problema envolvendo a polêmica de Pétala Barreiros. Após toda a exposição que a influenciadora digital fez a respeito de sua relação conturbada com o empresário artístico, Marcos Araújo, o Dj Alok e a dupla sertaneja, Matheus e Kauan, pensam em romper contrato com ele. Os artistas são empresariados por Marcos Araújo, e após toda a polêmica envolvendo o empresário, o Dj e os cantores estão pensando romper com ele. As informações são do “Jornal Extra”, que de acordo com as fontes do jornal, os artistas já buscam brechas jurídicas para poderem não trabalhar mais com Marcos.

Matheus e Kauan, ainda não romperam devido a multa milionária que eles terão que pagar caso decidam tomar essa decisão drásticas, e de acordo com a fonte do Jornal Extra, a multa do Dj Alok, é maior ainda que as dos cantores sertanejos.

Até o momento apenas Alok e Matheus e Kauan, estariam pensando em tomar essa decisão drástica, outros nomes que estão vinculados a AudioMix (empresa de Marcos), como Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Luan Santana, não se pronunciaram a respeito de toda essa confusão envolvendo o empresário e sua ex-mulher.

 

fonte:areavip