Álbum de Jorge e Mateus chega ao Top 3 do chart global do Spotify



No último final de semana Jorge e Mateus alcançaram um novo marco: o último álbum da dupla, É Simples Assim, recém lançado pela gravadora Som Livre, chegou ao 3º lugar no Top Álbum Global do Spotify. O ranking, que tem a diva Beyoncé na liderança, traz os projetos dos artistas mais ouvidos no mundo inteiro dentro da plataforma digital.

Com 19 faixas, sendo duas inéditas – entre elas a nova canção de trabalho 5 Regras, o projeto atende um desejo antigo do público e traz releituras e pot-pourris de grandes sucessos românticos, contemplando diferentes gêneros musicais, famosos nas vozes de artistas renomados da música brasileira, como Leandro & Leonardo, João Paulo & Daniel, Vanessa Da Mata, Falamansa, Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Victor & Leo, Marisa Monte, Jorge Aragão, entre outros.

“As pessoas terão um momento nostálgico quando escutarem essa seleção. Escolhemos um repertório em uma infinidade de músicas e cada um de nós dois opinou, dentro de suas preferências, sobre o que seria gravado. É como se estivéssemos mergulhando no passado fazendo a nossa reinterpretação de músicas que fazem parte da história de muita gente”, comentou Jorge.

“Chegamos em um repertório variado, com estilos e músicas diferentes. Este é um álbum acústico e minimalista, e tem músicas que escutamos desde a década de 90, quando iniciamos nosso gosto musical.”, completou Mateus.

Fonte: Metrópoles / Leo Dias