Zezé Di Camargo faz declaração ao irmão que completa mais um ano de vida:”Te amo”



O sertanejo Zezé Di Camargo utilizou as redes sociais na noite desta segunda-feira(01), para prestar uma homenagem a um membro da família Camargo. Em clima de celebração, a família Camargo está comemorando mais um aniversário, em  seu Instagram oficial, o sertanejo publicou uma foto em que surge ao lado de seu irmão Werley José de Camargo (mais conhecido como Camargo), ele que também teve sua carreira artística durante alguns anos. Camarguinho, como era chamado no meio sertanejo, manteve uma dupla, Cleiton e Camargo, que esteve a frente de alguns sucessos por 12 anos.

No mercado musical, eles conseguiram gravar 7 álbuns, um dos seus maiores sucessos na época foi a música “Na hora de Amar”, uma versão em português de “Spending My Time”, que consagrou nacionalmente os goianos, eles ainda emplacariam outros sucessos como “Não posso ouvir essa Música”, “Você Vai Sentir Saudade” e muitos outros.

Completando 44 anos, o irmão do sertanejo que está fora da mídia,  ganhou uma declaração de Zezé Di Camargo que não perdeu tempo e prestou sua homenagem em seu Instagram oficial.

Te amo meu irmão!! Parabéns e que Deus te abençoe mtooo!! Feliz aniversário e saúde sempre”, escreveu o sertanejo.

Os fãs do cantor fizeram questão de deixar registrado o carinho a publicação de Zezé Di Camargo: “Lindos! E ainda canta muito!”, disse um fã, “Parecem demaaaaais!!!!” “Felicidades”, disse outro internauta, “Que lindos, parabéns felicidades ao seu irmão”, outro fã escreveu.

 

fonte:areavip