Zezé Di Camargo e Luciano lamentam crise com falta do público



Nesta pandemia do novo coronavírus, os artistas precisaram se reinventar e ceder ao “novo normal”, com a estratégia das famosas lives. A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, inclusive, se tornaram um dos nomes que mais conseguiram atrair os espectadores neste momento de isolamento social.Neste sábado (8), os irmãos promoverão um show virtual especial em alusão ao Dia dos Pais, como forma de homenagem ao pai, seu Francisco. Prometendo grandes doses de emoção, a apresentação será do Teatro Prevent Senior, em São Paulo, seguindo os devidos cuidados feitos pela OMS (Organização Mundial de Saúde) para prevenção de contágio da Covid-19.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, Zezé Di Camargo abriu o coração sobre como está tentando lidar com o momento atual, ao lado da noiva, a jornalista Graciele Lacerda, além dos pais Francisco e Helena“Só saio do meu refúgio para esses eventos especiais, assim mato a saudade dos shows e do meu irmão”, afirmou o famoso.

Em São Paulo, o segundeiro da dupla entregou o quanto sente a falta do calor humano do público nas apresentações ao lado do irmão, e que torce, assim como todos nós, para o fim desta turbulência que passou a fazer parte do nosso cotidiano. “Termino uma live imaginando e orando pelo fim desta pandemia. E também com a expectativa do dia em que voltaremos a ouvir as palmas e coro do nosso público nos shows pelo Brasil”, disse Luciano, que está em São Paulo com a esposa Flávia Camargo, os filhos Nathan Camargo e as gêmeas Helena e Isabella.

 

fonte:areavip