Zé Neto e Cristiano desabafam após sofrerem ataques de ódio



Os cantores sertanejos Zé Neto e Cristiano bateram um papo especial com a Revista Caras sobre um dos assuntos mais comentados nestes últimos dias: ataques de ódio gratuito nas redes sociais.A dupla sertaneja foi alvo destes usuários. Zé Neto e Cristiano comentaram a reação que tem quando recebem os ataques. O primeiro a falar foi quem faz a voz principal entre eles. Ele foi atacado após contrair a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele tentou ver o lado positivo em tudo isso:

“Meu pai sempre me falou uma coisa e eu levo isso pra minha vida: enquanto houver mil falando bem e dez falando mal, você está no caminho certo; a partir do momento que tiver mil falando mal e dez falando bem, você tá fazendo a coisa errada. Por enquanto tá bem longe desse número aí e a gente releva, por que são pessoas que não encontraram a sua paz”, disse Zé.

Cristiano, no entanto, não assimila bem: “Eu sou bem diferente do Zé. Me magoa muito, me machuca muito”, disse ele, que explicou o seu embasamento comentando o que aconteceu com Maiara após o término com Fernando: “No decorrer da semana, a gente viu a Maiara chorando nas redes sociais porque isso faz muito mal. As pessoas saem julgando de uma forma ridícula. Fiquei tão chateado em ver a Maiara ter que passar por isso, é uma mulher, e o que é pior é que você vê, na maioria das vezes, que são mulheres que lutam por direitos e elas vão lá e se destroem”.

 

fonte:areavip