Yasmin Santos revela grandes dificuldades financeiras no início da carreira



cantora sertaneja Yasmin Santos, dos hits ‘Saudade Nivel Hard’, ‘Saudade em Gotas’ e ‘Para, Pensa e Volta’ está se dando muito bem agora, no entanto, nem sempre a sua vida foi um mar de rosas.

As aparências enganam, não é mesmo? Quem vê toda a sofrência que a cantora sertaneja Yasmin Santos canta em suas músicas, mal pode imaginar que, diferentemente da letra, ela nunca sofreu por amor. Em conversa com a revista Quem, ela explicou melhor isso:

“Nunca sofri por amor. Falo nos shows que, para a vida valer a pena, tem que sofrer por amor, nem que seja por uma ‘gaia’. Se eu já escrevo assim só me inspirando nas histórias de amigas, tenho pena do povo que vai ouvir as modas quando for a minha vez”, disse ela, que explicou o motivo para tal: “Sempre fui muito desapegada. Tenho um certo medo, dois pés atrás. Meu foco sempre foi meu trabalho, meu sonho. Nunca deixei nada interferir. Quem sabe, se aparecer uma pessoa que faça o coração bater mais forte”.

Por falar sobre a sua vida no primeiro parágrafo, ela revelou que sua vida nunca foi fácil. A cantora também comentou que veio de uma comunidade muito carente: “Minha história com a música começou aos 7 anos de idade, mas pisei no meu primeiro barzinho há 3 anos, por ser menor de idade até então e não puder cantar na noite. Acredito muito em Deus, sem ele nada disso teria acontecido”, disse. “Nasci e fui criada numa comunidade carente. Colocava na minha cabeça que tinha que dar certo em alguma coisa. Me formei em tudo quanto é curso gratuito. Mas a música é meu amor, não teve jeito”.

 

fonte:areavip