Wesley Safadão solta o verbo após ser acusado de ‘inventar doença’



Vocês  acompanharam o que o cantor de forró Wesley Safadão passou nestes últimos dias, não é mesmo? É que ele, que tinha uma transmissão ao vivo com Bruno e Marrone, acabou tendo que cancelá-la. O motivo? É que ele testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O cantor de forró Wesley Safadão então foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais. É que usuários maldosos o acusaram de ter ‘forjado’ a doença para não se apresentar na live. Para colocar um ponto final nos comentários maldosos, o músico fez questão de mostrar o resultado de seu teste, além de disparar contra as pessoas que inventaram este tipo de informação.

“Estão rolando alguns comentários que eu estou inventando que eu estou com Covid. Já pensou? Porque o meu deu positivo, o da Thyane deu negativo, ela está aqui do meu lado. Bom, gente, no início e durante a pandemia, eu já tive vários sintomas”, iniciou o artista, que em seguida mostrou tudo para os fãs. O músico ainda continuou, explicando todos os procedimentos que teve que fazer nesta última semana como medida de segurança contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus: “Fiz os testes e deram negativo”, disse.

Wesley Safadão ainda continuou com o desabafo: “Logo esta semana, que não estou sentindo nada, graças a Deus, fiz o exame nesta quinta-feira, porque na sexta ia gravar o programa do Faustão e, para gravar, tem que ter o exame em dia e fiz. Para a surpresa, deu positivo. Que foi esse exame que vou mostrar para vocês”, finalizou.

 

fonte:areavip