Wesley Safadão emociona ao homenagear Gabriel Diniz



Wesley Safadão emocionou seus seguidores das redes sociais ao prestar uma homenagem ao amigo, o cantor Gabriel Diniz, que faleceu há um ano, no dia 27 de maio de 2019, após sofrer um acidente de avião.

Para lamentar a saudade que sente do amigo, o cantor compartilhou em seu perfil oficial do Instagram um vídeo com um compilado de imagens ao lado do sertanejo, e na legenda ele fez uma declaração e falou da saudade que sente.“1 ano de muita saudade! Que a Alegria, o maior ensinamento deixado pelo Gabriel, possa estar sempre em nós, principalmente nesse momento tão difícil que estamos vivendo. Quanta saudade do nosso Gabriel Diniz!”, escreveu ele.

Nos comentários os seguidores se Safadão também lamentaram a falta que o cantor faz. “Eterno GD”, disse um internauta. “A palavra é saudade”, afirmou outro. “Eterno @gabrieldiniz.. nunca vamos se esquecer daquele sorriso encantador”, ressaltou uma seguidora. “Gabriel Diniz saiu da vida pra entrar na história. Fica o seu legado, sua alegria sua irreverência e a ousadia”, escreveu mais uma fã.

 

fonte:areavip